sexta-feira, 12 de abril de 2013

Quatro criminosos são presos, após a vítima de roubo e sequestro conseguiu fugir do porta-malas de seu próprio carro e avisar a BM/RS



Uma guarnição do 26º Batalhão de Polícia Militar foi abordada por um homem que informou ter sido vítima de Roubo de Veículo e sequestro e que o autor estava no interior do Posto de Combustíveis (Schell) na Avenida Flores da Cunha, Centro. A guarnição foi até o local e encontraram o veículo da vítima, Fiat/Idea de cor branca, placa IQO3116, estacionado no interior do posto e o criminoso de 29 anos, com antecedentes criminais por lesão corporal, furto arrombamento de residência, receptação, porte ilegal de arma de fogo, roubo a casa lotérica, entorpecente posse, roubo de veículo, homicídio, foi encontrado em seu poder um revolver Rossi, calibre 38, oxidado, cinco tiros e com numeração suprimida. A vítima, um homem de 43 anos, informou que o individuo anunciou o roubo ainda em Porto Alegre, e o colocou dentro do porta-malas do veículo. Quando o veículo parou, conseguiu fugir sem ser visto pelo ladrão. Logo ali estava passando uma viatura da Brigada Militar com a qual entrei em contato e que efetuou a abordagem e prisão do individuo. Relata a vítima. Que também informou aos Policiais Militares que o individuo vinha se comunicando com outra pessoa desde à hora do roubo, pelo telefone celular. Foi acionado a Seção de Inteligência da Brigada Militar que manteve contato com a outra parte, via ligações e mensagens do celular do acusado e marcou para ele pegar o veiculo no mesmo posto onde ocorreu a prisão do primeiro criminoso. Minutos depois chegou ao local um homem de 35 anos, Residente na cidade de Canoas, conduzindo um veículo GM/Astra de cor prata, de Cachoeirinha, para buscar o veículo roubado, sendo preso pelos policiais do 26º Batalhão de Polícia Militar.
O telefone celular tocou e chegou nova mensagem um outro comparsa, 23 Anos, morador da cidade de Cachoeirinha, informando ao primeiro criminoso que estava em frente a sua residência para pegar a sua arma de volta e o dinheiro pelo aluguel da arma usada no crime. Mais uma vez as guarnições foram acionadas e dois suspeitos foram presos em frente a casa do primeiro criminoso.

Todos foram encaminhadas ao posto 24h posterior a DELEGACIA DE PRONTO ATENDIMENTO de Gravataí, onde foi efetuado o registro em 10/04/13, 14hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores