terça-feira, 25 de setembro de 2012

Brutalidade - violencia contra a mulher - Homem agride mulher na frete da filha de 10 anos



Briga de casal resulta em mulher gravemente ferida em Esteio.

Vítima teria sido violentada com uma garrafa de vidro pelo companheiro.

 A Polícia Civil está a caça do companheiro de Cristiane da Silveira, 26 anos, agredida brutalmente na madrugada de sábado (22), no bairro do Parque, local conhecido como Novo Esteio, em Esteio. Cristiane, segundo informou o titular da Delegacia de Polícia local, delegado Leonel Baldasso, teria sido violentada sexualmente e ferida gravemente com uma garrafa de vidro após flagrar o marido no telefone com a amante durante uma festa de aniversário, na noite de sexta. Depois do flagrante eles voltaram para casa. As brigas, que se iniciaram no carro, seguiram na residência do casal, localizada na Rua Padre Anchieta. O suspeito, de 32 anos, que há 12 anos mantinha um relacionamento afetivo com Cristiane e que tem uma filha de 10 anos com a vítima, está sumido desde a manhã de sábado. Ele teria usado o carro da família, um Corsa prata, para fugir da cidade. O pedido de prisão preventiva já foi feito ao Judiciário. A prisão foi requerida pelos crimes de estupro e tentativa de homicídio. Os agentes da seção de investigação fizeram diligências na residência do casal e localizaram o colchão, além de algumas roupas íntimas, com marcas de sangue. A garrafa usada na agressão não foi encontrada.Cristiane está internada na clínica cirúrgica do Hospital Getúlio Vargas, em Sapucaia. De acordo com a assessoria de comunicação da casa de saúde, a paciente está estabilizada e internada para observação.

Órgãos foram atingidos

O primo de Cristiane conta que, de acordo com os médicos, ela teria entrou no hospital com 7% de chance de sobreviver. ``Os cacos de vidro da garrafa atingiram e perfuraram vários órgãos dela. Ele ainda teve ajuda de um espeto ou de uma barra de ferro, conforme os médicos, para ferí-la ainda mais. Sabíamos que eles brigavam e que de vez em quando ele batia nela, mas nunca imaginávamos que ele pudesse fazer o que fez.''
(Jornal VS).

Um comentário:

  1. E ainda falam em direitos humanos... O que fazer para uma pessoa que comete uma barbárie dessas? Um tapinha nas costas ou um exame detalhado com uma garrafa de 3,5 litros que tenho aqui comigo?

    ResponderExcluir

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores