quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Sete anos de Programa de Rádio Comunitário em Sapucaia do Sul/RS



No sábado, dia 15 de setembro de 2012, o 33º BPM comemorou sete anos do Programa Plantão de Polícia transmitido pela Rádio Comunitária Equipe 87.9 FM.
O Programa vai ao ar, todos os sábados das 8h às 9h, pela rádio comunitária do grupo Equipe Comunicações e é apresentado pelo 1º Sargento Geverson Ferrari e pelo tenente da reserva remunerada da Brigada Militar, Sidnei Flores.
Familiares dos apresentadores e diversas personalidades do município de Sapucaia do Sul compareceram ao evento que contou com cerca de 30 convidados.
Também se fez presente ao evento coronel Uilson Miguel Miranda do Amaral, chefe do departamento do ensino da Brigada Militar, o coronel foi um dos mentores do programa plantão de polícia que em 2005 iniciou quando este comandava a Brigada Militar de Sapucaia do Sul
O atual comandante do 33º BPM Major Ronie Coimbra e sua esposa Rose também prestigiaram o aniversário.
Durante o Programa, várias pessoas ligaram para parabenizar pelo aniversário de sete anos do programa.
O “Plantão de Polícia” é um das ações integrantes dos projetos sociais da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, além deste, ainda existe o quartel-tri legal, Conselho de Segurança Escolar, Informativo do 33º e PROERD.
O programa especial foi realizado ao vivo na Lancheria Millenium, no local foi servido um delicioso café da manhã, gentilmente fornecido pelo mercado pague menos, e empresa Detinsect.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores