terça-feira, 8 de novembro de 2011

Cerco policial prende dupla depois de assalto à loja no centro de Sapucaia do Sul

Próximo às 12h, policiais militares da Brigada Militar de Sapucaia do Sul efetuaram a prisão de dois homens depois que estes efetuaram um roubo as lojas Manlec no centro da cidade.
A Sala de Operações do 33º Batalhão de Polícia Militar (33º BPM) recebeu o chamado de emergência informando que dois homens armados estavam assaltando a loja.
Viaturas do 33º BPM posicionaram-se de forma estratégica prevendo os possíveis deslocamentos dos criminosos, fechando o cerco policial. Pelas informações, a dupla conduzia um pálio de cor cinza.
Na Avenida Lúcio Bittencourt os homens foram avistados pelos policiais, depois de breve acompanhamento o veículo foi abordado. Foram capturados no interior do veículo os assaltantes, que foram reconhecidos pelas vítimas. Ambos revistados e presos em flagrante pela Brigada Militar.
Um dos homens de 38 anos já possuía registros policiais por tráfico de entorpecentes roubo a estabelecimento comercial, receptação, lesão corporal (2x), embriaguez e furto em veiculo.
O outro criminoso de 43 anos possui registros policiais por roubo de veículo, roubo a estabelecimento comercial (5x), recuperação de veiculo, porte ilegal de arma (2x), receptação e roubo a outro estabelecimentos. Foragido da justiça.
Com os assaltantes presos em flagrante delito por roubo, foi apreendido 01 Pistola 380, marca Taurus, com numeração raspada, com 01 carregador contendo10 cartuchos intactos, 03 celulares, diversas roupas, R$ 1.392,00 (um mil trezentos e noventa e dois reais) em dinheiro e 01 veículo  FIAT/PALIO FIRE.
Foram encaminhados a 2ª DP para lavratura do auto de prisão em flagrante delito.
Os fatos ocorreram no dia 04/11/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores