quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A Brigada Militar de Sapucaia do Sul amarga uma grande perda


Nossa queria e amada sargento Rose Mary Luciene Coelho nos deixa, depois de permanecer 22 anos nas fileiras da Brigada Militar.
A Rose foi e sempre será, em nossas memórias, incontestavelmente um exemplo de honestidade, força de vontade e dedicação à Brigada Militar nas ações de cunho preventivo.
 Sua atividade nos últimos anos foi principalmente junto às crianças, a sargento Rose palestrava para elas na rede escolar de Sapucaia do Sul, perfazendo-se como um verdadeiro referencial, uma pedagoga social que atingiu mais de 10.000 crianças.
Sgt Rose fazendo o que mais gostava: ensinar
 Seja nas palestras, seja no projeto quartel tri-legal, a sargento Rose fazia o que gostava e amava seu trabalho. Isso sempre ficava claro em seu sorriso e no brilho que irradiava de seu olhar, todas as vezes que se referia às crianças. Ela reconhecia a Brigada Militar com sua família.
A militar estadual foi a primeira mulher promovida a sargento em Sapucaia do Sul. Em sua carreira, com muito orgulho, recebeu diversos prêmios, mas o maior deles, sem dúvida, seja os agradecimentos que as próprias crianças escreviam para ela.
De minha parte, agradeço a sargento Rose Mary Luciene Coelho por ter proporcionado seu tempo para mim e para nós, Brigadianos e comunidade em geral. Convivi com ela, trabalhamos juntos nos últimos anos. Grandes coisas pude aprender com essa mulher de fibra, garra, coragem, discernimento, postura, opinião forte e muito amor pela sua família e sua profissão. E apesar de suas dificuldades, nunca a ouvi reclamar de nada. Dessa forma, seu exemplo deve ser observado pela nossa sociedade como referencial de ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores