quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Caravana da Cidadania

Nesta terça-feira (8/11), das 14 às 17h, no jardim Nossa Senhora Aparecida, em Alvorada, o 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM) e seus parceiros realizaram mais uma edição da Caravana da Cidadania com a comunidade local.
A Caravana da Cidadania é uma ação social que visa a integração com a comunidade, Polícia Militar, Prefeitura Municipal, empresas privadas, Organizações Não Governamental (ONGs). Esta parceria realiza um circuito de atividades para interagir com público participante.
No circuito foram realizadas atividades de plantio de mudas de arvores, escolinha de trânsito, cama elástica, serviços de higiene bucal e aferição de pressão e índice de glicose, sala itinerante de informática com internet, orientação de trânsito e de bombeiros, apresentação da banda de música da Brigada Militar, dos cães da BM, do moto grupo e da mascote de reciclagem da coleta seletiva. Com público estimado de mil pessoas entre crianças e adultos das comunidades da vilas Stela Maris, Torotama e do jardim Aparecida e mais autoridades locais, a Caravana da Cidadania foi um sucesso.
A ação liderada pelo 24º BPM conta com parceiros como Corpo de Bombeiros de Alvorada, as Secretarias do Meio Ambiente, da Juventude e Esporte, da Saúde, da Mobilidade e Segurança Urbana, Limpeza Urbana, Diretoria de Informática de Alvorada, as empresas JC Lopes e Vibra Som, com o moto grupo “NósEstradamos”, Rotary Alvorada, ONG Embrião e mais o voluntariado da localidade onde são realizados os eventos.
Confira as Fotos do evento:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores