terça-feira, 9 de agosto de 2011

Troca de tiros, dois presos, duas armas apreendidas e dois veículos recuperados pela Brigada Militar de Sapucaia do Sul

No dia 08 de agosto de 2011, às 09h30, uma guarnição do serviço de inteligência do 33º BPM, recebeu a informação via rede rádio, que as guarnições da cidade vizinha de Esteio haviam avistaram um veículo FORD FOCUS placa IQH8416, roubado em Canoas, porém estes não conseguiram efetuar a abordagem.
De posse das informações, os agentes realizaram buscas e localizaram o veiculo abandonado na Travessa Assunção n. 100, bairro São José em Sapucaia do Sul.
Diante do veículo abandonado, os agentes permaneceram durante algum tempo no local de forma discreta.
 Logo em seguida, um veiculo PEUGEOT 307 16, Placa  IXG0307 roubado em Porto Alegre dia 07 de agosto, parou ao lado do Focus. O passageiro assumiu a condução do Focus roubado.
Neste momento iniciou-se um acompanhamento aos dois veículos. Os agentes repassaram a localização para as viaturas ostensivas, que efetuavam o cerco.
 Na Av. Justino Camboim houve confronto com os agentes de inteligência, um dos pneus da viatura foi perfurado.


Na Rua Nossa Sonha Aparecida n. 314, uma guarnição do Pelotão de Motociclistas se deparou com o veiculo PEUGEOT 307 16, Placa  IXG0307, o condutor efetuou disparos conta a guarnição que revidou prendendo o acusado de 20 anos foragido do sistema prisional que portava um revolver Cal. 38, 2 polegadas com 5 tiros, todos deflagrados contra os Policiais Militares.
Outra guarnição avistou o veiculo FORD FOCUS 2.0, Placa IQH8416, na Av. Theodomiro Porto da Fonseca n. 1575, com o outro delinqüente de 33 anos, que também reagiu a abordagem disparando contra os policiais que revidaram, o atingindo com 4 disparos.
Este foi socorrido ao Hospital Municipal Getúlio Vargas, estando hospitalizado sendo apreendido em sua posse um revolver 4 polegadas.
Os presos foram encaminhados para atendimento, a ocorrência foi registrada a 2ª DP de Sapucaia do Sul, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante. As armas dos criminosos e os veículos recuperados foram entregues no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores