terça-feira, 16 de agosto de 2011

Ação conjunta entre 33º BPM e 26º BPM recupera dois veículos roubados e prende quatro criminosos

Uma ação conjunta entre a Brigada Militar de Sapucaia do Sul e Brigada Militar da cidade de Cachoeirinha culminou com a prisão de quatro homens por roubo de veículo.
Aproximadamente às 20h do dia 15 de agosto de 2011, ocorreram dois roubos de veículos em Sapucaia do Sul. Tratando-se do Fiat Palio de cor branca de placas INK6780 e um VW/Fox de cor preta de placas IQP1683.


Os criminosos passaram a efetuar contato com as vítimas por telefone solicitando a quantia de quatro mil reais. Informando que deveria ser entregue na Cidade de Cachoeirinha.
Diante dos dados as guarnições da Brigada Militar de Sapucaia do Sul e de Cachoeirinha fizeram um cruzamento de informações e possíveis localização dos veículos e dos criminosos.
Em seguida desencadearam uma ação repressiva em conjunto que culminou com a recuperação dos dois veículos roubados e a prisão de quatro homens que foram reconhecidos pelas vítimas como autores dos roubos.
Foram presos D.S.R de 21 anos, possuía ocorrências por porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecentes, H. O. F de 18 anos sem antecedentes, D. P. A. B. já possuía registros por receptação e R.M.N sem antecedentes.
Todos foram presos e encaminhados ao DPPA de Canoas para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores