sexta-feira, 26 de agosto de 2011

1º Seminário de Comunicação Social recebe o jornalista Túlio Milman


No segundo dia (24/8) do 1º Seminário de Comunicação Social da Brigada Militar, os servidores e policiais militares tiveram a oportunidade de conversar com o jornalista Túlio Milman, que iniciou sua palestra às 9h.

Na conversa com o jornalista, foram tratados assuntos referentes à relação da BM com a imprensa e os critérios de noticiabilidade, usados pela mídia para a escolha dos fatos mais relevantes que serão noticiados nos veículos de comunicação.

O auditório lotado ouviu atentamente as dicas de Milman e, logo após, fez perguntas ao jornalista, que respondeu prontamente as questões. O evento foi bem recebido pelo público presente, alterando a duração inicial de 30 minutos da palestra para uma hora de conversa informal e descontraída. 

Durante a tarde, o painel II trouxe palestras com profissionais em rádio, onde participaram Leandro Rodrigues, da Rádio Bandeirantes, Ronaldo Berwanger, da Rádio Guaíba, e César Freitas, da Rádio Gaúcha. Os participantes ainda receberam instruções básicas de como funciona a parte técnica de uma rádio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores