sexta-feira, 17 de junho de 2011

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO

1. Em 17 de Junho de 2011, às 01h29min, Policiais Militares do 24º Batalhão de Polícia Militar, localizaram na Rua Mauricio Cardoso, Bairro Tijuca em Alvorada o Veículo GM Chevette, Placa IBU 5301, de cor Prata, Ano e Modelo de fabricação 1987, do município de Porto Alegre.

2. Em 16 de Junho de 2011 às 08h13min, foi recuperado por Policiais Militares de alvorada o veiculo automóvel Fiat Fiorino placas ICT 0826, cor cinza, ano 1995, que se encontrava em ocorrência de roubo, ocorrido no dia14/06/2011, em Porto Alegre.

3. Em 16 de Junho de 2011 às 21h30min na Rua Porto Machado, no Bairro Niterói (João de Barro) uma viatura do 15º Batalhão de Polícia Militar de Canoas avistou o veiculo HYUNDAI I30 2.0, Placas IRK 0641, cor Prata, em ocorrência de roubo desde o dia 12 de junho de 2011 na Cidade de Porto Alegre, o individuo ao avistar a viatura da Policia Militar abandonou o veículo em questão, deixando no interior do mesmo seus documentos pessoais, possibilitando assim sua identificação. A seção de inteligência foi acionada e, após levantamento de maiores informações fizeram contato com parentes do suspeito que concordaram em cooperar na sua captura, conduzindo os Policiais Militares até o endereço da sogra do acusado, que ficava próximo ao lugar onde o veículo foi abandonado.
Após ser identificado o acusado foi encaminhado ao HNSG e posterior a DPPA para registro.

PRISÃO POR DESACATO – ALVORADA
Em 17 de Junho de 2011, às 02h15min, uma Guarnição do 24º Batalhão de Polícia Militar foi solicitada na Avenida Presidente Getulio Vargas, Bairro Centro em Alvorada onde fica localizada uma casa de festas devido a informação de uma ocorrência de Dano em Veículo de um Policial Militar do 24º Batalhão de Polícia Militar que após discussão com uma mulher de 37 anos passou ao lado de seu carro com uma chave efetuando arranhões no veiculo, um GM/Gol 1.0 City.
A guarnição do 24º Batalhão de Polícia Militar tentou identificar a acusada de dano, sendo que a foram desacatados pela mulher.
Diante do fato a autora foi conduzida presa até a sede do 24º Batalhão de Polícia Militar onde foi confeccionado registro da ocorrência.
 
HOMEM FERIDO A FACA POR DESAVENÇA - CACHOEIRINHA
Em 16/06/2011 às 21h00min a sala de operações do 26º Batalhão de Polícia Militar em Cachoeirinha despachou viaturas para a Avenida Jose Brambila, Bairro Vista Alegre, devido informações de que no local havia um homem ferido a faca.
A guarnição constatou que um homem de 54 anos, foi ferido nas costas por uma facada, sendo socorrido pela SAMU até o Hospital Padre Jeremias onde segue internado em estado regular.
Após averiguações nas imediações foi abordado um suspeito de 64 anos, morador da cidade, sendo constatado ser o autor da tentativa de homicídio, relatando que devido uma desavença por motivos financeiros veio a esfaquear a vitima socorrida pela Brigada Militar. A faca utilizada no crime foi apreendida com o acusado. Foi dada voz de prisão ao indivíduo sendo este conduzido ao posto 24hs e posterior a DPPA de Gravataí.

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO – ESTEIO
Foi preso, em 16/06/11, na Rua Sete de Setembro nº 65, Bairro Centro, Esteio, um individuo morador do Bairro COHAB, com um revólver cal 38 de marca Taurus, com 05 cartuchos intactos e numeração raspada.

APREENSÃO DE CDs E DVs PIRATAS
Foi apreendido em 16/06, na Presidente Vargas nº 2101, Bairro Centro, Esteio, em apoio ao Delegado Baldasso de Esteio, um homem que estaria expondo para a venda em via publica DVDs piratas, sendo encaminhado a DP local para registro.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE – ESTEIO
Foi preso pela Brigada Militar de Esteio um homem na Rua Rio Grande nº 1931, na direção de um veículo Corsa preto, placas IMS-2163, que estaria em atitude suspeita, ao abordar o mesmo verificou varias irregularidades como licenciamento vencido, equipamento obrigatório ineficiente e o condutor estava sob influencia de bebida alcoólica conforme o termo testemunhal nº 01, tendo em vista que o condutor do veículo se negou a fazer o teste do bafômetro.
A guarnição encaminhou o homem ao HSC e logo após a DPPA Canoas para registro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores