segunda-feira, 6 de junho de 2011

Brigada Militar de Alvorada recebe Menção Honrosa

Tenente Fontoura e Secretário Mauricio Oliveira
Na sexta-feira (3/06), às 20h, na câmara de vereadores de Alvorada, foi realizada uma solenidade para entrega de prêmios referente à Semana Do Meio Ambiente.
A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SMAM), durante a última semana do mês de maio e a primeira do mês de junho realizou, no município, varias atividades alusiva a “XVII Semana do Meio Ambiente”. Durante este período foram realizadas diversas atividades todas voltadas à preservação e conscientização.
Este ato solene foi para certificar a formatura dos 89 agentes ambientais que fizeram o curso e trabalharão como multiplicadores desta consciência, também neste ato, a SMAM agraciou as entidades governamentais e não governamentais que no decorrer do período apoiaram a secretaria, então o 1º Tenente Luis Henrique Fontoura, representando o Comandante do 24º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Rocha, recebeu das mãos do secretário Mauricio Oliveira a menção honrosa de apoiador das ações que a secretaria executa.
Além do secretário da SMAM e do Tenente Fontoura estavam presentes o prefeito, João Carlos Brum, os secretários Jairo Carvalho, Vanio Presa e Jussara Mendes, vereadores, presidentes de Organizações Não Governamentais (ONGs), representante do Rotary Club Alvorada e do Projeto Rotary Aguapé e membros da comunidade escolar e civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores