quarta-feira, 8 de junho de 2011

MULHERES SÃO PRESAS COMANDANDO BOCA DE FUMO EM ALVORADA

PRISÃO DE FORAGIDO
1. Em 07 de junho de 2011, às 07h e 53min, na Rua Almirante Tamandaré, Bairro Niterói, Policiais Militares do 15º Batalhão de Polícia Militar efetuou a prisão de um foragido da justiça com antecedentes criminais por Porter ilegal, fraudes, furto arrombamento a estabelecimento Comercial, acusado de roubo a pedestre, Entorpecente Posse, indiciado por roubo a lotérica, foragido do Semi Aberto do Instituto Penal de Viamão.
Registro DPPA/Canoas.

2. Em 07 de junho de 2011, às 20h e 20min, uma Guarnição do 17º Batalhão de Polícia Militar, efetuaram a prisão de um foragido da justiça acusado de roubo a outros estabelecimentos comerciais e autor de lesão corporal.

30 PEDRAS DE CRACK SÃO APREENDIDAS NA MATHIAS VELHO
Em 07 de junho de 2011 às 09h e 17min, na Rua Dique s/nº, Bairro Mathias Velho, Policiais Militares do 15º Batalhão de Polícia Militar efetuaram a prisão de um indivíduo em atitude suspeita, com antecedentes como adolescente infrator, lesão corporal, furtos, desacato, furto de veiculo e roubo a estabelecimento comercial. Com o suspeito foi apreendido 30 pedras de Crack e R$ 5,00 em dinheiro, o individuo foi preso e conduzido ao HNSG e posterior a DPPA.

10 JANELAS DE ALUMÍNIO SÃO RECUPERADAS DE FURTO EM OBRA
Em 07 de junho de 2011, às 14h e 18min, na Av. Venâncio Aires, nº 3300, Policiais Militares do 15º Batalhão de Polícia Militar, após informações da ocorrência de furto a uma obra, passou a efetuar buscas nas proximidades efetuando a prisão de dois suspeitos que carregavam 10 armações de janelas de alumínio.
Os dois suspeitos tem inúmeros antecedentes criminais por Adolescente Infrator, furto qualificado, arrombamento de residência, roubo a pedestre, apropriação indébita, etc.
Os suspeitos foram encaminhados para a DP local.

ASSALTANTE USA ARMA DE PLÁSTICO PARA ASSALTAR NO GUAJUVIRAS
Em 07 de Junho de 2011 as 23h e 35min no Setor 2 nº 14, Policiais Militares do 15º Batalhão de Polícia Militar efetuaram a prisão em flagrante de um suspeito que após ter furtado a vítima, que reconheceu o suspeito, de efetuar um roubo minutos antes em um bar.
Após revista pessoal no acusado foi encontrado uma arma de brinquedo com a qual efetuou o roubo.
Registro na DPPA.

MULHERES SÃO PRESAS COMANDANDO BOCA DE FUMO EM ALVORADA
Em 07 de Junho de 2011, às 16h e 45min, Policiais Militares do 24º Batalhão de Polícia Militar efetuaram a prisão de duas mulheres, uma de 28 anos e outra de 51 anos, com diversos antecedentes por tráfico de drogas, com as mulheres foram apreendidas 28 pedras de crack.
As mulheres são conhecidas por comandarem uma boca de fumo na vila em Alvorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores