quarta-feira, 22 de junho de 2011

BRIGADA MILITAR FAZ BUSCAS A ASSALTANTE DE PEDESTRE EM ESTEIO/RS


Em 21 de Junho de 2011 às 12h 45min uma guarnição da Brigada Militar da Cidade de Esteio efetuou buscas a um indivíduo de acusado de efetuar um roubo a pedestre armado de revólver, levando da vítima um celular nokia X200 preto com vermelho.

VIZINHOS SÃO PRESOS POR RIXA
Uma guarnição DO 34º Batalhão de Polícia Militar se deparou com uma ocorrência de ameaça, em 21 de Junho de 2011 às 17h e 50min na Rua Quaraí Bairro Primavera. Dois vizinhos se ameaçavam mutuamente de morte e agressões, a Brigada Militar interveio acalmando os ânimos e encaminhado os dois vizinhos para a delegacia.

MENOR É APREENDIDO COM DROGAS
No centro da Cidade de Esteio foi preso um menor portando cigarros de maconha no bolso da camisa. O menor foi encaminhado pelos policiais do 34º Batalhão de Polícia Militar a DP local sendo entregue a sua mãe pelos Policiais Militares.

MENOR É APREENDIDO PILOTANDO MOTO EM ESTEIO/RS
Em 21 de Junho 2011 às 19h e 38min na Av João Goulart, Bairro Vila Nazareno, uma guarnição do 34º Batalhão de Polícia Militar abordou uma moto que transitava na via pública e constatou que o piloto se tratava de um menor de 16 anos. 
A motocicleta crypton foi recolhida ao depósito e o menor foi entregue a sua tia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores