terça-feira, 7 de junho de 2011

LADRÃO É ARRASTADO PELAS RUAS DA VILA PRESO A UMA CARROÇA

PRISÃO DE PROCURADOS
1. Em 06 de Junho de 2011 às 21h e 30min, na Estrada do Nazário s/n, bairro Guajuviras em Canoas, RS, uma guarnição do 15º Batalhão de Polícia Militar em patrulhamento efetuou a prisão de um PROCURADO, conforme mandado POA RS VARA DE EXECUCOES CRIMINAIS.

2. Em 06 de Junho de 2011, às 09h e 07min, na Rua 01, Bairro Castelinho em Viamão, uma guarnição do 18º Batalhão de Polícia Militar em patrulhamento efetuou a prisão de um PROCURADO. O individuo foi conduzido a DPPA para o Registro.

LADRÃO É ARRASTADO PELAS RUAS DA VILA PRESO A UMA CARROÇA
Em 06 de Junho de 2011, às 03h e 53min, uma guarnição do 17º Batalhão de Polícia Militar atendeu uma ocorrência na Rua Alvorada, Bairro Vera Cruz, de furto qualificado em residência, Arrombamento, sendo que o autor do fato foi detido no local pelo proprietário da residência.
Os Policiais Militares efetuaram contato com a vitima do furto qualificado, e identificou o autor e acusado que foi amarrado numa carroça e puxado pela rua, com vários ferimentos e escoriações.
O acusado foi socorrido ao hospital local onde permaneceu internado devido aos ferimentos por todo o corpo e a vítima do arrombamento foi conduzido a DPPA, onde foi efetuado registro de ocorrência policial.

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULOS ROUBADOS
1. Em 06 de Junho de 2011, policiais do 18º Batalhão de Polícia Militar localizaram o veiculo FORD/ECOSPORT XLT2.0FLEX, de cor preta, placas IRF 5938, em ocorrência de roubo.

2. Em 06 de Junho de 2011, às 22h00min, policiais do 24º Batalhão de Polícia Militar localizaram o veiculo o veiculo POINTER GLI ano 1996, verde, de placas IEL 2427, em ocorrência de roubo.

AGRESSORES DE MULHERES SÃO PRESOS – LEI MARIA DA PENHA
1. Em 06 de Junho de 2011, às 13h e 30min, na Rua Guaranis, Bairro Índio Jarí em Viamão, uma guarnição do 18º Batalhão de Polícia Militar socorreu uma mulher que acusou seu marido de agredi-la com socos e ponta-pé.  A guarnição constatou que a mulher estava com muitos hematomas e com o braço direito inchado. O agressor foi preso no local e encaminhado junto com a vítima ao HCV para atendimento médico posterior a DPPA para registro.

2. Em 06 de Junho de 2011, às 20h e 20min, na Rua Barão do Belém, Bairro Jardim Universitário em Viamão. Uma mulher foi ameaçada a faca depois de uma discussão com seu cunhado. A mulher acionou a Brigada Militar e uma guarnição do 18º Batalhão de Polícia Militar abordou e prendeu o acusado que estava de posse de uma faca de marca Tramontina, com aproximadamente 15 cm de lamina. Diante do fato, foi dada voz de prisão a Luiz e as partes foram conduzidas primeiramente ao Hospital de Viamão e posterior a DPPA de Alvorada, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante, conforme Lei Maria da Penha, BABM nº 9696258.

3. Em 06 de Junho de 2011, às 20h e 30min, na Estrada Boa Vista, Bairro Boa Vista em Viamão, uma mulher acionou a Brigada Militar, pois seu ex-companheiro estava tentando invadir sua casa e lhe ameaçando de morte.
A guarnição do 18º Batalhão de Polícia Militar  chegou ao local e abordou o acusado ao qual foi dado voz de prisão em flagrante.

4. Em 07 de Junho de 2011, 01h e 07min, na Av. Liberdade, Bairro Santa Isabel em Viamão. Uma mulher acionou a Brigada Militar informando que foi agredida por seu companheiro, após discussão, sendo ameaçada de morte. Policiais do 18º Batalhão de Polícia abordou e prendeu o acusado que tem antecedentes criminais por lesão e ameaça. Foi dado voz de prisão ao acusado e as partes foram conduzidas primeiramente ao Hospital de Viamão e posterior a DPPA de Alvorada, onde foi lavrado o APF por ameaça, conforme Lei Maria da Penha.

HOMICÍDIO
Em 06 de Junho de 2011, às 15h e 50min, no Beco dos Soares, nº 2044, Bairro Augusta em Viamão, uma guarnição do 18º Batalhão de Polícia Militar  localizou o corpo de HYAGO SANTA HELENA DA SILVA, 19 anos, com perfurações de arma de fogo na cabeça e outro no pescoço. A Samu foi acionada e no local e constatou o óbito.
Segundo populares, a vítima trafegava com sua moto YAMAHA/XTZ 125E, de cor azul, quando dois indivíduos tripulando outra moto se aproximaram e efetuaram vários disparos contra HYAGO que ficou caído ao solo juntamente com sua moto.
Registro na 3ª DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores