quarta-feira, 29 de junho de 2011

COMANDANTE DO CPM PARTICIPA DO CAFÉ DA MANHÃ DO 1º COMANDO REGIONAL DE BOMBEIROS


Na manhã de quarta-feira (29/6), na churrascaria Galpão Crioulo do Parque Maurício Sirotski Sobrinho, em Porto Alegre, o 1º Comando Regional de Bombeiros (1º CRB) ofereceu um café da manhã a autoridades e ao efetivo de bombeiros da capital, em homenagem ao Dia do Bombeiro, comemorado no sábado, 2 de julho.
Estiveram presentes o Comandante-Geral da BM, Coronel Sérgio Roberto de Abreu, o subcomandante-geral, coronel Altair de Freitas Cunha, o comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Henrique Vanderlei Lampert Silva, o Comandante do 1º CRB, Tenente-Coronel Humberto Teixeira Santos, entre outras autoridades, ex-comandantes do Comando do Corpo de Bombeiros e do 1º CRB, representantes de entidades, colaboradores e amigos dos bombeiros da capital.
O CEL SILANUS SERENITO DE OLIVEIRA MELLO assistiu ao vídeo institucional produzido pela assessoria de comunicação social para homenagear os bombeiros, e o Comandante-Geral, Coronel Sérgio, que destacou a importância que têm os bombeiros para a instituição. O Tenente-Coronel Teixeira agradeceu as presenças de todos que prestigiaram o evento e também ao Comando da BM, que tem participado de todas as atividades propostas para a semana do bombeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores