segunda-feira, 27 de junho de 2011

QUASE UM KILO DE MACONHA É APREENDIDA NO BAIRRO GUAJUVIRAS EM CANOAS E O DESTINO ERA O PRESÍDIO CENTRAL


Em 25 de junho de 2011, às 06h e 15min na Av. Boqueirão nº 2552 Bairro Guajuviras Canoas – RS, uma guarnição do 15º Batalhão de Polícia Militar em patrulhamento de rotina suspeitaram e abordaram o veículo PRISMA MAXX (Táxi) tendo na carona uma mulher que estava na posse de 958g de maconha, que segundo ela, seriam levados para o presídio central. Foi dada voz de prisão aos indivíduos e conduzidos ao HNSG posterior até a DPPA para efetuar respectivo flagrante.

UM HOMEM É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMAS APÓS FUGIR DA BRIGADA MILITAR
Em 25 de julho de 2011 às 07h e 30min na Av. Rio Grande do sul, em frente ao Bar Gula Burger, no Bairro Mathias Velho, após receberem uma denúncia referente a um indivíduo armado, uma guarnição do 15º Batalhão de Polícia Militar deslocou até o local para averiguação, ao efetuar a abordagem de um individuo que tripulava uma motocicleta Honda/Nxr150 Bros, iniciou a fugar da Brigada Militar, após acompanhamento foi abordado na Rua Viamão, nº 681 com o indivíduo na posse de um revólver cal. 32 Taurus com a numeração raspada, o preso foi conduzido ao HNSG e posteriormente à DPPA para lavratura do respectivo flagrante.

PRISÃO DE FORAGIDO, NITERÓI
Um foragido da justiça foi preso, em 25 de Junho de 2011 às 15h na Av. Santos Dumont, nº 1763 no Bairro Niterói, Canoas por Policiais Militares do 15º Batalhão de Polícia Militar.

TRÊS VEÍCULOS ROUBADOS SÃO RECUPERADOS DE UMA SÓ VEZ EM GRAVATAÍ
Foram recuperados três carros de uma só vez, o fato ocorreu em 25 de Junho de 2011 às 09h e 52min na estrada Abel de Souza Rosa nº 1000, Bairro Costa do Ipiranga.
Veículo placa INH 7676 Pólo Sedan de cor vermelha, em ocorrência de furto roubo.
Veículo, queimado, de placa KEF 2848 Ford Escort cinza.
Veículo placa IRN 0843 Hyundai Azera.
Todos os veículos estavam em ocorrência de furto e roubo, ninguém foi preso.

LADRÃO É PRESO PELAS VITIMAS APÓS TENTATIVA DE ROUBO A COMÉRCIO
Um roubo efetuado a um estabelecimento comercial na cidade de Gravataí terminou mal para um assaltante.
Em 25 de Junho de 2011 às 17h e 49min na Av. Nei Brito, no Bairro Bom sucesso as vitimas acionaram a Brigada Militar depois da tentativa frustrada de assalto, sendo que prenderam o ladrão e o desarmaram.
A guarnição do 17º Batalhão de Polícia Militar que atendeu a ocorrência constatou que se tratava de um assalto realizado por P. G. L. B. com antecedentes criminais por posse de entorpecente e que ao anunciar o roubo efetuou dois disparos com arma de fogo um revolver calibre 38 sem numeração dentro do estabelecimento não atingindo ninguém, as vitimas do roubo reagiram ao assalto e prenderam o ladrão, sendo que o proprietário do comércio teve lesão no nariz e outro cliente teve lesão na mão direita ambos lesionados ao deter o assaltante.
Todos foram encaminhados ao DPPA para registro do flagrante.

LADRÕES SÃO PRESOS APÓS ASSALTO A CASA DE CARNES EM VIAMÃO E TROCAM TIROS COM A BRIGADA MILITAR
No dia 25 de Junho de 2011, às 21h00min, na Rodovia RS 040, Km 26, Bairro Águas Claras em Viamão, uma guarnição do 18º Batalhão de Polícia Militar foi informada que havia ocorrido um roubo na "CIA DAS CARNES" por dois indivíduos, sendo que um deles portava um revolver calibre 38, e tripulavam uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN, de cor preta.
Após inicio das averiguações a guarnição visualizou a motocicleta, e ao efetuar a abordagem, foram recebidos a tiro pelos suspeitos que efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, atingindo dois disparos na parte dianteira da viatura, danificando o radiador e a grade frontal.
No confronto o condutor da moto foi atingido na panturrilha e transfixando o projétil na canela da perna direita, sendo que o carona fugiu pelos matos, levando o material do roubo e o Revólver, guarnições do POE fizeram averiguações, não obtendo êxito, pois o local é de difícil acesso.
Foi dada voz de prisão ao indivíduo ferido que foi identificado e reconhecido pela vitima, que informou que é gerente do estabelecimento e estava atendendo no caixa no momento da ação, este relatou que foi roubado o valor de R$234,00 (duzentos e trinta e quatro reais em dinheiro).
A motocicleta foi recolhida pelo guincho e apresentada na DP. As partes foram encaminhadas ao HCV, posterior DPPA Alvorada onde foi lavrado o flagrante.

POLICIAIS MILITARES SOCORREM VITIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Em 26 de junho, de 2011, às 05h20min, na Rua Francisco C. Reis, n°80, Bairro Lanza em Viamão, uma guarnição do 18º Batalhão de Polícia Militar socorreu um homem que foi vítima de tentativa de homicídio quando pilotava sua moto.
A guarnição localizou R. A. P. P. sem antecedentes criminais, caído sobre a motocicleta HONDA/NXR150 BROS ES, de cor Preta, após ser vitima de disparo de arma de fogo, que lhe atingiu a cabeça e abdômen.
Ainda com vida, a vítima foi socorrido pela Viatura, por não haver disponibilidade da SAMU, que já se encontrava em atendimento. A vitima foi conduzido ao HCV no qual ficou internado em estado grave.

ASSALTANTES TENTAM ROUBAR CARRO DE SARGENTO DA BRIGADA MILITAR
Um Policial Militar foi vitima de tentativa de roubo ao seu veiculo enquanto deslocava para seu turno de trabalho no dia 25/06/11, às 05h 40min.
O Sgt deslocava com seu veículo Parati, de cor Prata, ano 99/00, de sua propriedade, para seu turno de serviço no 24º Batalhão de Polícia Militar pela Rua Ricardo F. Nunes, momento em que diminuiu a velocidade a sua frente o Veículo Chevette/Marajo, Placa LYA 2774, ano 1989, de cor verde. O Sgt ultrapassou o veículo que novamente aumentou a velocidade passando a sua frente e, desta vez parando o carro e descendo dois indivíduos. O Sgt deu ré no seu veiculo e os indivíduos novamente adentraram no veículo e tentaram fugir, desta vez ao visualizarem a farda do Sgt tentaram fugir.
O Sgt acompanhou o veículo e solicitou via 190 o apoio da uma guarnição que em apoio ao Sargento abordaram o Marajó e identificaram os três ocupantes, todos com antecedentes por Tráfico e Roubo a Transporte Coletivo.
O veículo e seus ocupantes foram revistados não sendo localizado nenhum tipo de arma com eles. A Marajó foi recolhido por alteração de características e os suspeitos encaminhados a DP para registro de ocorrência por tentativa de roubo a motorista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores