quarta-feira, 5 de maio de 2010

Troca de Comando no 33º BPM em Sapucaia do Sul


Na tarde de 04 Maio de 2010, na Sede do 33º Batalhão de Polícia Militar ocorreu a solenidade de troca de Comando da Brigada Militar de Sapucaia do Sul.

Na oportunidade, o Capitão Célio Vargas passou o comando ao Major Ronie de Oliveira Coimbra. O Tenente Coronel José Paulo Silva da Silva, Chefe do Estado Maior do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) presidiu o evento representado o Coronel Carlos Roberto Bondan da Silva, Comandante do CPM.       

Em seu discurso, o Capitão Vargas falou da satisfação de ter permanecido à frente do 33º BPM pelo período de quatro meses, também agradeceu a todo o efetivo do batalhão que trabalhou ao seu lado na obtenção dos resultados positivos atingido, destacando a prisão de foragidos que superou o resultado de todo o ano de 2009 totalizando 79 presos contra 72 daquele período, a prisão de traficantes que já atingiu o montante de 31 capturas e a façanha de 70 dias sem registros de homicídios. Por fim agradeceu a colaboração de toda a comunidade Sapucaiense.

Por sua vez, o major Coimbra, agradecendo a indicação e a confiança para o Comando do 33º BPM, se propondo a continuar o bom trabalho existente.

Prestigiaram o evento, o Major Alexandre Silveira Pessoa, representado o Comando do 18º BIMTz, o Prefeito Municipal Vilmar Ballin, O Secretário da Indústria e Comércio de Sapucaia do Sul José Kuhn, O Secretário de Segurança e Trânsito de Sapucaia do Sul, Ivan Braz, a presidente da OAB de Sapucaia do Sul Nelmi Guterrez, o Presidente do CDL Rogério Teixeira, dentre outras autoridades locais.

Um comentário:

  1. Só tenho a adr os parabens a BM pois o trabalho é intenso e muito bem desempenhado!

    ResponderExcluir

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores