quarta-feira, 12 de maio de 2010

Grupamento de Motos em Sapucaia do Sul com foco na prevenção de ocorrência


A partir de segunda-feira, 10 maio de 2010, toda a comunidade de Sapucaia do Sul poderá contar com um grupamento de motos da Polícia Militar que irá atuar em toda área de responsabilidade do 33º Batalhão de Policia Militar.
A iniciativa do Comando de Sapucaia visa dar maior mobilidade ao policiamento e aproximar a comunidade e a Brigada Militar.
Os militares atuarão de forma agrupada a fim de atender diversas demandas da comunidade de Sapucaia do Sul, implementar ações preventivas de policiamento comunitário, além de dar maior mobilidade e agilidade no tempo resposta no atendimento de ocorrências na região.
Uma das prioridades é o policiamento escolar, aproximando e estreitando as relações entre Brigada Militar e as escolas do município.
Prisão por porte ilegal de arma de fogo
Após abordagem a um veiculo na Av. Plácido Mottim, no Bairro Cecília em Viamão, no dia 11/05, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais do 18º BPM recuperou um revólver marca TAURUS, calibre.38 com numeração raspada em posse de L. R. F. J, 24 anos, foi dado voz de prisão e conduzido a DPPA de Alvorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores