segunda-feira, 24 de maio de 2010

Ocorrências da Região Metropolitana


APREENSÃO DE ARMAS

Uma abordagem policial, em 24/05/2010, a dois suspeitos na Avenida Flores da Cunha 3808, Bairro Jardim Colinas, em Cachoeirinha resultou na prisão P. R. S, 36 anos portando uma pistola cal 380, marca Imbel, raspada, municiada com 11 cartuchos intactos e de T.S.G, de 24 anos, de posse de uma pistola 9 mm marca Pietro Beretta, nº K00028Z, municiada com 14 cartuchos intactos. Os dois suspeitos tinham antecedentes criminais por roubo de veículo e porte ilegal de armas.
Foi dada voz de prisão aos indivíduos que foram apresentados na DPPA de Gravataí onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Em uma barreira policial em Cachoeirinha, na Avenida Flores da Cunha em 23 de maio de 2010, em torno de 22:30 horas o Pelotão de Operações Especiais sob comando do Sargento Teixeira prendeu dois homens por tráfico de entorpecentes.
Com os delinqüentes foi apreendido em torno de 500 gramas de maconha. Os presos estavam em um veículo VW Passat.
A droga estava no forro de uma das portas do veículo.

BLITZ ABORDA CONDUTORES EM CANOAS

O Gabinete de Gestão Integrada de Canoas coordenou, na madrugada de sábado, “blitz” em dois postos de combustíveis localizados na Avenida Getúlio Vargas, no Centro. Na operação, foram recolhidos oito veículos por irregularidades na documentação, lavrados dois Termos Circunstanciados pela Brigada Militar, devido à perturbação do sossego público, e aplicadas 10 multas de trânsito. (Zero Hora, pag. 29).

EXECUÇÃO NA REGIÃO METROPOLITANA

- Um homem, aparentando 25 anos, foi morto com um tiro no rosto, na madrugada de domingo, em Viamão. O disparo teria sido efetuado com uma espingarda calibre 12.

- No sábado, um homem de 24 anos, levou três tiros na cabeça, no Bairro Santo Operário, em Canoas. (Correio do Povo, pag. 21).

VEREADOR DE NOVA SANTA RITA É PRESO POR DESACATO

O vice-presidente da Câmara Municipal de Nova Santa Rita foi preso por desacato a autoridade, após infração de trânsito. O incidente aconteceu sábado (23), durante uma procissão luminosa realizada anualmente na cidade. O vereador desrespeitou o bloqueio de uma rua e ao ser abordado, ele se negou a fazer o teste do bafômetro e ameaçou os policiais, acabando preso. (O Sul, pag. 04).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores