segunda-feira, 24 de maio de 2010

24º BPM EM AÇÃO


Adolescente que dirigia sem CNH é apreendido

No domingo (23/5), na Rua Mariz e Barros, em Alvorada uma guarnição do 24º Batalhão de Polícia Militar apreendeu um adolescente se Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Os Policiais Militares estavam fazendo uma barreira policial, quando abordaram uma motocicleta CG 125 marca Honda e ao identificar o motorista constataram que era um adolescente e não possuía CNH. O jovem foi apresentado na 3ª Delegacia de Polícia Civil e o veículo recolhido para o depósito do Detran no município.

Drogas apreendidas

Também na mesma Vila, na Rua Gaspar Martins, uma guarnição apreendeu pedras de crack, após uma abordagem de rotina em I.V.O. que foi preso e apresentado na 1ª Delegacia de Pronto Atendimento de Alvorada.

Tentativa de suborno

Avenida Presidente Getulio Vargas, no domingo (23) em Alvorada Policiais do 24º BPM prendeu o proprietário de um bar por corrupção.
Os Policiais Militares estavam fazendo fiscalização em bares para localizar maquina caça-níqueis, e em um estabelecimento fiscalizado foram localizadas quatro máquinas. No momento da apreensão das máquinas, o proprietário P.A.M.V., 29 anos, ofereceu dinheiro para os PMs. Os PMs arrolaram testemunhas e prenderam o autor em flagrante e o encaminharam para 1ª Delegacia de Pronto Atendimento de Alvorada.

Veículo furtado apreendido

Vila Intersul, na Rua Comendador Coruja, em Alvorada dois jovens foram presos e um veículo furtado foi recuperado pelo 24º BPM.
Os Policiais Militares foram informados pelo telefone de emergência, 190, que havia uma dupla tripulando um veículo pelas ruas da vila, em atitude suspeita. Nas averiguações os PMs avistaram o veículo GM, placas IPZ 4270, em registro de furto, e no seu interior os dois suspeitos que avistaram os PMs e fugiram a pé, pulando as cercas e muros dos pátios, sendo presos logo em seguida. W.A.A.M. e M.S.S. foram presos e apresentados na 1ª Delegacia de Pronto Atendimento de Alvorada (1ª Dppa) e o veículo recolhido para o depósito do Detran municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores