quinta-feira, 20 de maio de 2010

Menina de 14 anos realiza sonho e ser brigadiana por um dia



Na tarde desta quarta-feira, 19 maio de 2010, o 33º BPM recebeu a menina Caren Alves Simas de 14 anos e sua mãe Maria Helena Alves Simas, a fim de realizar o sonho da menina que é ser uma Policial Militar.
Na semana passada a mãe da menina procurou o quartel do 33º BPM para falar do sonho de sua filha que no próximo dia 25 completará 15 anos.
Nesta tarde uma viatura foi até sua casa, na Rua São Caetano, Bairro Vargas, e a trouxe até a sede do 33º BPM onde ela participou da rotina interna da Brigada Militar local, vestida como uma Policial Militar.
Conheceu as dependências do 33º BPM, operou o Rádio de Comunicação da Sala e conversou com o comandante da Brigada Militar local, Major Ronie Coimbra.
O comandante do 33º BPM comentou: “a iniciativa dessa mãe em nos procurar e falar do sonho de sua filha nos deixou extremamente felizes, uma vez que trabalhamos em Sapucaia do Sul para que a polícia seja vista pela sociedade como um órgão que atua na proteção do cidadão e na busca constante da aproximação comunitária” arrematou, “a boa imagem que essa menina tem da Brigada Militar é prova de que estamos no caminho certo, trata-se de uma nova geração, para a qual, passamos uma nova concepção de Polícia Militar”.
Depois ela visitou a Escola de Formação da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, sede do Pelotão de Operações Especial, por fim visitou o Corpo de Bombeiros.

3 comentários:

  1. aaaaa que inveja dela, meu son tbm é ser brigadiana e chegar no Tropa de elite feminina

    ResponderExcluir
  2. Andryelly Rodrigues Santos24 de setembro de 2012 às 17:25

    AA' Que legal isso' Sou Andryelly Rodrigues tenho 16 Anos sou De belem novo' e Meu sonho Tambem é ser Uma brigadiana' estou Dando uma olhada aqui nas paginas da Net para ver qual o geito mais facil de me Tornar uma brigadiana . Mais muito legal mesmo , menina sortuda essa ...

    ResponderExcluir
  3. Muito legal mesmo, sou Fabrício tenho 17 anos, sou de Canoas e meu grande sonho também é ser um policial militar, especialmente do COE- Operações Especiais do 15ºBPM/ Canoas.

    ResponderExcluir

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores