sexta-feira, 21 de maio de 2010

Brigada Militar de Sapucaia do Sul e de Esteio prendem traficante em ação conjunta.



Travessa Quarenta, Hípica, na Cidade de Esteio, em 20/05, uma ação conjunta entre 33º BPM (Sapucaia do Sul) e 34º BPM (Esteio), levou à prisão um homem de 27 anos por tráfico de entorpecentes.


Agentes da seção de inteligência do 33º BPM receberam informações da ocorrência de tráfico de drogas na divisa de área entre Sapucaia do Sul e Esteio.


Os agentes perceberam que o tráfico ocorria já na área de responsabilidade do 34º BPM. Para levar a cabo a prisão, fora necessário acionar a guarnição do Pelotão de Operações Especiais daquela unidade.


A ação logrou êxito com a prisão do homem que possuía 178 gramas de crack que poderiam render aproximadamente 1.100 pedras para consumo. Também foram apreendidas 62,5 gramas de cocaína.


Somente neste ano a Brigada Militar de Sapucaia do Sul efetuou a prisão de 35 traficantes e estourou 32 pontos de tráfico de droga.

Um comentário:

  1. Preciso de ajuda! Foi roubado o carro do meu Pai na Cidade de Canoas, e as estatísticas da polícia civil desta cidade aponta que este carro tenha sido levado para Sapucaia ou Esteio.Gostaria de pedir um repasse para as viaturas a placa de Canoas ( IPO 0992 de um Gol 2009 Cinza escuro). Algum contato pelo fone: 9185-7046 Marcelo.

    ResponderExcluir

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores