sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Acidente em Pouso Novo

O prefeito em exercício de Nova Santa Rita, César Bairros, decretou na manhã desta quinta-feira (16), luto oficial de três dias na cidade. De acordo com César, ele conversou com Vilson Schmitz, familiar das vítimas do acidente na BR-386, e ofereceu assistência social e apoio da prefeitura. O velório será realizado no galpão do Parque Omiro Brandão, em Nova Santa Rita.
Os nomes dos seis das sete vítimas do acidente na BR-386, em Pouso Novo, foram divulgadas durante a madrugada desta quinta-feira (16). O motorista do caminhão, Edson Fontana Alves, de 37 anos, e os ocupantes do veículo Tipo, que pertenciam a mesma família: Alison Barbosa Schmitz, de 22 anos, Janete Barbosa Schmitz, de 41 anos, Assumção Schmitz, de 50 anos, Zilda Schmitz, de 53 anos, e Sueli Schmitz, de 50 anos. A outra vítima fatal, condutor do Uno, ainda não foi identificado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Outros quatro feridos foram atendidos no Hospital Bruno Born, em Lajeado e liberados.

O acidente

O fato ocorreu por volta das 19h35, no quilômetro 307,5, na descida de Pouso Novo, sentido Carazinho-Porto Alegre. Segundo PRF, os veículos envolvidos foram um caminhão com placas de São Miguel das Missões, um Fiat Tipo com placas de Tubarão (SC), um Fiat Uno com placas não identificadas, um Fiat Prêmio com placas de Porto Alegre e um Toyota Corolla, com placas de São Paulo. Um caminhão que descia a serra teria atingido os quatro veículos, sendo que dois deles (Tipo e Uno) ficaram incendiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores