domingo, 15 de dezembro de 2013

Projeto PM Mirim de Gravataí/RS realiza formatura



Crianças se formam no Projeto PM Mirim

 Na sexta-feira 06 de Dezembro de 2013, ocorreu no 17º Batalhão de Policia Militar a formatura de conclusão dos integrantes do Projeto Policial Militar Mirim.
Neste ano participaram do projeto 48 crianças sob coordenação do 1º Sargento Marcos Paulo Bastos Silveira. A cerimônia contou com a presença da banda da Brigada Militar e de diversas autoridades civis e militares, dentre elas, o Subcomandante do 17º BPM Major Vanderlei Mayer Padilha e a Juíza de Direito do Fórum de Gravataí, Exma. Sr.ª Maria da Graça Fernandes Fraga. Após a cerimônia, houve um coquetel na Sede do Clube Alvi Rubro, onde os formandos recepcionaram seus convidados.     
O Projeto Policial Militar Mirim é desenvolvido por policiais militares voluntários do 17º Batalhão de Polícia Militar de Gravataí, com a intenção de integrar crianças provindas da comunidade carente da cidade com a instituição. Seu objetivo precípuo é de conscientizar as crianças da importância de ações sociais voltadas à cidadania, junto a suas comunidades através do resgate de autoestima e fortalecimento de hábitos e condutas que as afastem da criminalidade e da exploração infantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores