quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

FORMATURA DO PROERD


Crianças se formam

Em 04 de Dezembro de 2013, ás 15h30min, nas dependências do CTG Rancho da Saudade em Cachoeirinha, o 26º BPM realizou a 25ª Formatura de 845 crianças, estudantes de escolas particulares, estaduais e municipais do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD), relativa ao 2º Semestre de 2013.
MEDALHAS E CERTIFICADOS
Prestigiaram a solenidade o Prefeito de Cachoeirinha, Luis Vicente da Cunha Pires, o Vice Prefeito, Gilson Nunes, o Comandante do 26º BPM, Ten Cel Luis Fernando Thomé Malabarba, o Sub Comandante do 26º BPM, Major Gilson Ribas Cajal, a Vereadora Rosane Lipert, representando a Câmara de Vereadores do Município, a assessora parlamentar Marcia Weber Rossato, representando o Deputado Federal José Stédile, o Sec. Munic. De Segurança e Direitos Humanos do Município Cel RR Acácio Batista Ramos, o Sub comandante da Guarda Municipal Francisco Carlos Oliveira Santos, bem como diretores, professores, pais, familiares e colaboradores do Projeto.

Maj Cajal, Ten Cel Malabarba, Pref Luiz Vicente, Sec. Acácio
Na presente formatura os alunos formandos vestiram uma camiseta nas cores verde e amarela em homenagem a Copa das Confederações e a Copa do Mundo de 2014 com o seguinte dizer “SEJA 10 CONTRA AS DROGAS”.  
Formandos e o instrutor

Ten Ernani e Banda convidada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores