terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Conselho de Segurança Escolar homenageia destaques de 2013


Homenageados

11 de dezembro de 2013, no Auditório do Ministério Público de Sapucaia do Sul, ocorreu a última reunião do Conselho de Segurança Escolar (CSE) de Sapucaia do Sul em 2013.

O sargento do 33º BPM Geverson Ferrari, secretário do CSE falou sobre o projeto “Brigada Amiga” do qual fazem parte, além do Conselho de Segurança Escolar, ainda o Programa Educacional de Resistências às Drogas e à Violência (PROERD), o Quartel tri-legal, as palestras de aproximação comunitária e o programa de rádio da Brigada Militar de Sapucaia do Sul transmitido pela rádio comunitário Nova Equipe FM.  
Conselho Escolar
Em seguida, o presidente do Conselho de Segurança Escolar professor Élvio Alberto Walter, agradeceu a todos os membros pela dedicação demonstrada para a resolução das problemáticas relacionadas à segurança escolar na cidade no ano de 2013.

O próximo ato desta reunião foi a entrega de homenagens para sete personalidades e uma instituição que se destacaram em 2013, nas atividades de prevenção à violência escolar, são elas: Srª Fabiane Gai Pereira, Srº Edson Luiz Portilho, Srº Itamar Monteiro, Srº Fabiane Gass, ainda o major Ronie de Oliveira Coimbra, a capitã Deise Kologeski e o sargento Marcos Aurélio Charutti. A instituição lembrada neste ano foi a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.
Confraternização
Ao final do evento o Conselho de Segurança Escolar confraternizou degustando salgados e bebendo um delicioso refrigerante.
No total 45 pessoas prestigiaram o evento que contou com a presença de representantes dos Poderes, Legislativo e Executivo. Em 2014 o CSE entrará no seu quinto ano de existência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores