terça-feira, 10 de dezembro de 2013

VISITA DO GENERAL



 O Comandante do CPM CEL QOEM PAULO MOACYR STOCKER DOS SANTOS recebeu nesta terça-feira, 10, na Sede do Comando de Policiamento Metropolitano, a visita do Comando da Artilharia Divisionária da 6ª Divisão de Exército (AD/6). General de Brigada FERNANDO JOSÉ SOARES DA CUNHA MATTOS e sua comitiva. Participam do encontro todos os comandantes de unidades operacionais que compõem o CPM, além de todo o Estado Maior do Comando Metropolitano.

Os principais objetivos da visita foram estreitar os vínculos de bom relacionamento entre a Força Terrestre e a Brigada Militar, além de proporcionar, ao Comando da AD/6 e Comando do 18º Batalhão de Infantaria Motorizado e Comando do 19° Batalhão de Infantaria Motorizado, o conhecimento da situação e das possibilidades da Brigada Militar, a fim de permitir a avaliação das atividades operacionais da Corporação por aqueles Comandos, tendo em vista nosso emprego na Segurança Integrada, na
 Defesa Territorial e na preservação da Segurança Pública, em conformidade com a legislação vigente. Possibilitar a elaboração do planejamento para o emprego da Brigada Militar, quando sob o controle operacional da AD/6, nos casos relacionados na Legislação Federal.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores