sábado, 14 de dezembro de 2013

LIONS CLUBE SAPUCAIA DO SUL HOMENAGEIA SOLDADO DO 33º BPM




Na noite do dia 26 de novembro de 2013, em cerimônia especial, a soldado Tatiane Lemos Fagundes do 33º BPM, recebeu o Prêmio Lions Segurança 2013, em nível distrital, outorgado pelo LIONS CLUBE SAPUCAIA DO SUL. 

A escolha foi atribuída ao trabalho desenvolvido pela servidora do 33º BPM, em especial as ações realizadas sob os ditames da filosofia de policiamento comunitário e ações de cunho voluntário. 

Dentre as atividades realizadas que foram destacadas e levados em conta para a concessão do prêmio estão: palestras na rede escolar e em empresas voltadas para a prevenção, a parceria com projetos sociais tais como Parceiros Voluntários e o projeto “Tribos nas Trilhas da Cidadania” e as aulas do PROERD (Programa Educacional de Prevenção ao Uso de Drogas e da Violência); bem como o Projeto Quartel Tri-legal, dessa forma, a escolha foi atribuída ao trabalho voluntário desenvolvido pela servidora no município de Sapucaia do Sul.
A soldado Tatiane Lemes Fagundes é formada em Pedagogia pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos).

Sobre a premiação do soldado Tatiane assim refere:
“Agradeço a distinção, porém este trabalho não ocorre por mérito singular, a Brigada Militar de Sapucaia do Sul é uma grande família, e a cada dia mais Policiais Militares estão tomando consciência de seu papel como agentes de transformação social e potenciais fomentadores de uma cultura de paz”. Finaliza:
“Agradeço a homenagem e fico feliz pelo reconhecimento recebido desta tão importante instituição”.

O comandante do 33º BPM tenente coronel Carlos Alberto Prado de Andrade participou do evento parabenizando a policial militar condecorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores