segunda-feira, 15 de julho de 2013

Final de semana violento em Sapucaia do Sul


A primeira ação se deu às 21h20 da sexta-fera, dia 12 de julho de 2013, depois que a Sala de Operações emitiu alerta referente a um roubo de pedestre, envolvendo uma Policial Militar da Brigada Militar de São Leopoldo que foi roubada por dois indivíduos, a policial militar reagiu baleando um dos indivíduos. Eles fugiram em um veiculo Kadett de cor verde em direção a Sapucaia do Sul pela BR 116. Alguns minutos depois, no Hospital Municipal Getulio Vargas, um homem de 23 anos, deu entrada com ferimentos por arma de fogo.

A segunda ação se deu em 13/07, aproximadamente às 21h, depois que a Sala de Operações despachou uma viatura para verificar um possível roubo a pedestre cujo autor estaria preso por populares. Ao chegar ao local, deparou-se com um jovem preso depois de utilizar-se de um cabo de guarda-chuvas para ameaçar uma mulher e roubar-lhe os pertences. O homem que já possuía registro por furto qualificado e roubo à pedestre, agora recebeu voz de prisão por roubo.

A terceira ação, com prisão de criminoso, se deu no sábado, dia 13/07, aproximadamente às 22h, depois que as guarnições do Pelotão de Operações Especiais, em patrulhamento pelo bairro Sete, foram abordados por um homem que dizia ter se envolvido em um acidente de trânsito e que o ocupantes do veículo que chocou-se com o seu correram abandonando o carro. Tratava-se do Gol placas ISG-4217 que foi roubado no mesmo dia na cidade de Canoas.
Diante dos fatos, os policiais passaram a realizar buscas, quando na Rua Otacílio Jose Lucas, depararam-se com o veiculo FIAT-PALIO placas KDF-2392 com três homens, sendo abordados.
Um dos homens possuía antecedentes por homicídio, tráfico de entorpecentes o outro homem, já possuía antecedentes por receptação, porte ilegal de arma de fogo, furto de veículo, roubo a motorista de entregas, roubo a estabelecimento comercial e homicídio. Ainda havia um terceiro suspeito, sem antecedentes. 

No veículo, com um dos suspeitos, foi encontrado um revólver calibre 38, com numeração raspada, bem como peças do veículo Gol, roubado na cidade de Canoas. Os três receberam voz de prisão e foram conduzidos ao DPPA de Canoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores