segunda-feira, 15 de julho de 2013

18° BPM VIAMAO REALIZA FORMATURA DO PROERD



Em 12 de Julho de 2013, às 10h00min, no Ginásio Municipal de Viamão, situado na Avenida dos Açores, Bairro Centro em Viamão aconteceu à solenidade de formatura de 1.800 alunos do PROERD, estudantes de 13 escolas deste município.
Estavam presentes na solenidade o Sr. Cmt do 18ºBPM Ten. Cel. MARCELO GIUSTI, Sr. SCmt Major JEFERSON MARQUES DE MELO, oficiais e praças desta unidade, além de autoridades municipais, dentre eles o Sr. Prefeito Valdir Bonatto, que prestigiaram o evento.
O evento contou com a apresentação do Cinófilos do BOE, e com a presença de cavalarianos do 4º RPMon, integrantes do Corpo de Bombeiros de Viamão, integrantes do Grupamento Rodoviário da Brigada militar  e PM’s Mirins do 17º BPM.
Participaram do Programa Educacional os alunos das seguintes escolas:

*ESCOLA MUNICIPAL ANITA GARIBALDI;

*ESCOLA ESTADUAL AYRTON SENNA;

* ESCOLA MUNICIPAL LUCIANA DE ABREU

*ESCOLA CESI SANTA ISABEL

* ESCOLA ESTADUAL TOLENTINO MAIA

 *ESCOLA MUNICIPAL HUMBERTO DE CAMPOS

*ESCOLA ESTADUAL RUI BARBOSA

*ESCOLA ESTADUAL ADONIS DOS SANTOS

*ESCOLA CESI VIAMÓPOLIS

*ESCOLA MUNICIPAL RECANTO DA LAGOA

*ESCOLA N. SENHORA DA CONCEIÇÃO

* ESCOLA NOVO LAR

*ESCOLA MUNICIPAL DOM DIOGO DE SOUZA

Durante a cerimônia foram entregues prêmios especiais aos autores das redações que mais se destacaram durante o programa, como forma de reconhecimento, além do certificado de conclusão do curso do PROERD, que foi entregue a todos os alunos participantes.
Ainda foram entregues brindes sorteados durante a confraternização, que contou um lanche especial e com brinquedos, que proporcionaram o entretenimento para as crianças durante o evento.
Também foram homenageados, os instrutores do PROERD (SD FRAGA, SD CATARINA, SD MAIQUER, SD L. CARVALHO, SD CLEITON, SD CHIVASKI E SD DE LIMA) policiais militares pertencentes ao 18ºBPM, por ministrarem durante todo o semestre extrema dedicação e carinho, na busca de que os jovens se tornem mais confiantes e mais felizes evitando as drogas e a violência.
 
O 18º BPM, durante o desenvolvimento do semestre letivo, teve o apoio da Prefeitura Municipal de Viamão, além de empresas parceiras do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores