quinta-feira, 25 de abril de 2013

"Socorro Direitos Humanos, eu só roubei um carro"!!!


Após tentativa de assalto, policial civil é baleado em Canoas.

Confira o vídeo da reportagem:

Dois homens tentaram assaltar uma viatura discreta da Polícia Civil na Rua Humaitá, em Canoas, na tarde desta terça-feira. Houve troca de tiros e um policial e os criminosos foram baleados.
Após tentativa de assalto, policial civil é baleado em Canoas Carolina Rocha/Agência RBS
Felipe de Almeida, 32 anos, e Giovane José Pires, 40 anos, roubaram um Fox perto do local, mas abandonaram o carro por causa do corta-corrente. A pé, eles seguiram o caminho pela rua Humaitá, quando avistaram um Focus, a viatura discreta, deixando a sede do Centro Integrado de Segurança Pública. Ao tentarem render o motorista e o carona, foram flagrados por um terceiro policial que já havia deixado o veículo. O chefe de investigações da Delegacia de Furto e Roubo de veículos de Canoas estava dirigindo acompanhado do policial Denis Lemke Guterres, 29 anos.
O tiroteio começou e Guterres foi baleado no peito, na barriga e nas nádegas. A dupla também foi atingida pelas balas. Todos foram levados ao HPS da cidade.
Segundo o sub-comandante do comando de operações, coronel Florivaldo Pereira, ambos os criminosos estavam no regime semiaberto do Instituto Penal de Mariante, são de Esteio e portavam revólveres calibre 38.

Um comentário:

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores