sexta-feira, 13 de julho de 2012

PROERD DO 24º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DE ALVORADA FORMA 335 ALUNOS


Na manhã de sexta-feira, 13/07, às 10h, no ginásio municipal de esporte Tancredo Neves, em Alvorada a solenidade de formatura dos alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) do 1º semestre.



 Durante o semestre letivo o instrutor do Proerd, soldado Luis Carlos Silveira, lecionou aulas do programa para 335 alunos de 12 turmas nas escolas municipais Podalirio Inácio de Barcellos, Duque de Caxias, Elisardo Duarte Neto e na Escola Estadual Campos Verdes. Os alunos tiveram noções de cidadania, como evitar o envolvimento com as drogas e se afastar da violência.

O evento foi abrilhantado pelos mascotes do Proerd, o Dare e do 24ºBPM o Alvoradinha, pela banda marcial da escola Podalirio com a regência do professor José Altemir Ramos. Contou com a presença dos pais dos alunos, dos professores, membros da comunidade e com as autoridades tais como o comandante do 24ºBPM, tenente coronel Júlio César Rocha Lopes, o prefeito de Alvorada, João Carlos Brum, a secretária da educação, professora Janice Nunes, o major da reserva altiva, Júlio César de Araujo Peres, a presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (Comdica), senhora Maria Eliane Covalkini.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores