segunda-feira, 17 de outubro de 2011

VIGILANTE DE ESCOLA EM SAPUCAIA DO SUL TENTA ESTUPRAR MENOR DE IDADE


No domingo, 16 de Outubro de 2011, por volta das 18h00min, uma menina de 13 anos foi arrastada para dentro da escola Fátima, localizada na rua Cel. Serafim Pereira, nº417, Bairro Trensurb em Sapucaia do Sul. O vigilante da escola e mais três indivíduos agarraram a menina quando ela passava de fronte a escola. Segundo a menina, o vigilante abriu o portão da escola e os seus comparsas a arrastaram para dentro do pátio mais ao centro da escola, local isolado. Os outros homens saíram do local e a vitima ficou sozinha com o vigilante que, segundo ela, tentou segurá-la para estuprá-la, onde ela reagiu com arranhões e conseguiu se livrar do agressor, saindo em fuga pulando as grades da escola, ainda percebeu que o acusado saiu atrás dela pela rua a perseguindo, depois desapareceu.
Ao conseguir ajuda fez contato com a Brigada Militar pelo fone 190 pedindo socorro. Uma guarnição do 33º Batalhão de Polícia Militar encaminhou a ocorrência a DP enquanto outras viaturas fizeram buscas ao suspeito, não obtendo sucesso em sua captura.
Foi apreendida em uma lixeira uma camiseta do vigilante, uniforme da empresa a qual ele trajava que estava com manchas de sangue provavelmente dos arranhões causados pela menina.
Em contato com a empresa de vigilância foi informado aos Policiais Militares à identificação do indivíduo acusado, e o possível endereço onde não foi localizado.
Sabe-se que ele saiu da escola em um veículo Pegeout de cor bordô. A menina relatou que não houve conjunção carnal. Foi constatado que o acusado, que trabalhava de vigilante na escola, já tem antecedente por estupro em 31/01/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores