segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Presos assaltantes de caixa eletrônico





Na noite 21/10, aproximadamente às 22hs na BR 116 KM 256, Bairro Três Portos, Sapucaia do Sul, uma guarnição do 33º Batalhão de Polícia Militar efetuou a prisão de um homem de 35 anos por tentativa de furto qualificado em caixa eletrônico de banco.
A Brigada Militar recebeu a informação pelo fone 190, que dava conta de uma movimentação próxima os caixas eletrônicos do posto Tigrão. No local avistaram o veículo Punto Placa MIT3524 cor Preta, Município Florianópolis, SC, em seu interior havia um indivíduo próximo e outros dois dentro do caixa eletrônico do Banco Bradesco.
Enquanto a guarnição abordava o veículo, dois suspeitos saíram correndo de dentro do local onde estavam os caixas, fugindo a pé em direção a BR atravessando a movimentada via para o outro lado e entrando em um mato, não sendo mais encontrados.
No veículo foi identificado um indivíduo que já possuía antecedentes por furto qualificado em caixas eletrônicos, com ele os policiais encontrado vários tipos de brocas especiais, diversas ferramentas, uma furadeira especial eletromagnética.
Os criminosos abriram a porta de traz do caixa e efetuando vários furos pela lateral do cofre, conforme o indivíduo preso seria de fácil acesso às gavetas do caixa.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante por furto qualificado na forma tentada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores