sexta-feira, 7 de outubro de 2011

BRIGADA MONTA BARREIRAS EM CANOAS, NOVA SANTA RITA, GRAVATAI, GLORINHA, VIAMÃO, ALVORADA, CACHOEIRINHA, SAPUCAIA DO SUL E ESTEIO

(OSul, página 14 com foto) Foi deflagrada ontem à noite, pelo CPM da Brigada Militar, uma operação com o objetivo de reduzir os indicadores de criminalidade na região metropolitana de Porto Alegre. Estão previstos patrulhamento ostensivo e barreiras policiais nas localidades com maiores índices de violência em Canoas, Nova Santa Rita, Gravatai, Glorinha, Viamão, Alvorada, Cachoeirinha, Sapucaia do Sul e EsteioA Operação Ostensiva e de Prevenção da Ordem Pública, lançada ontem na praça do Avião, na área central de Canoas, visa a reduzir principalmente o número de homicídios e furto e roubo de veículos na zona abrangida pelo CPM, de acordo com o comandante da unidade, coronel Silanus Mello. “Mas tentaremos combater todos os tipos de crime”, salientou o militar.  As ações tiveram inicio ontem, às 20h, e se estenderam até as 2h da madrugada de hoje. Novos procedimentos devem acontecer entre os mesmos horários hoje e amanhã nos nove municípios. Além disso, batalhões de cada cidade poderão repetir as investidas de forma independente, conforme o Coronel Silanus. Foram destacados 150 homens para os trabalhos da operação. Cinquenta e cinco viaturas darão suporte aos brigadianos no policiamento. 

Um comentário:

  1. ótimo vc´s estão d PARABENS!
    com isso vai rduzir bastante a criminalidade principalmente aqui em canoas onde moro um abraço a todos vc`s, que estão trabalhando muito pra garantir nossa segurança valew.

    ResponderExcluir

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores