terça-feira, 25 de outubro de 2011

Assaltante é preso com 23 mil reais roubado de vitima em porta de banco em Cachoeirinha/RS

  
26º BPM REALIZA PRISÃO APÓS ROUBO A PEDESTRE - CACHOEIRINHA
Em 24 de outubro de 2011, às 14h e 40min, a Sala de Operações do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM) recebeu informações via 190, de que havia ocorrido um roubo a pedestre na Rua Dona Cecília, esquina com a Av. Gal Flores da Cunha, praticado por um indivíduo moreno, com capacete escuro na mão e armado com revólver, roubando grande quantia em dinheiro da vítima, fugindo num automóvel GM Caravan, cor cinza.
Com estas informações as guarnições motorizadas realizaram buscas nas imediações, instante em que na rua Caí, em frente ao nº 841, foi abordado o veículo GM Caravan, placas IEF 9524, com dois indivíduos em seu interior, os quais foram identificados e verificados que constavam com antecedentes criminais. No interior do veículo foi localizada a quantia de R$ 23.700,00 (vinte e três mil e setecentos Reais), um revólver cal. 38, municiado com quatro cartuchos intactos e um cartucho deflagrado. Em contato com a vítima, funcionária de uma loja do Centro de Cachoeirinha, informou que iria efetuar um depósito bancário no banco Bradesco, quando sofreu a ação criminosa.
Após reconhecimento dos indivíduos, por parte da vítima, estes foram presos e apresentados no DDPA de Gravataí, onde foram autuados em Flagrante Delito.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores