segunda-feira, 3 de outubro de 2011

RECUPERAÇÃO DE CARRO CLONADO EM BARREIRA POLICIAL EM SAPUCAIA DO SUL



No dia 29/09, na Avenida Theodomiro Porto da Fonseca, a Brigada Militar de Sapucaia do Sul efetuou a prisão de três pessoas, com elas os policiais encontraram drogas, um veículo clonado e uma porção de maconha.
A ação se deu próximo às 10h30, uma guarnição do Pelotão de Motociclistas (ROCAM) encontravam-se em barreira na Av. Theodomiro Porto da Fonseca no bairro Nova Sapucaia, quando avistou o veículo FORD/FIESTA FLEX Placa IND7471 Cor Preta do Município CAXIAS DO SUL tentando fugir da barreira, porém foi  abordado logo em seguida. O motorista do veículo, um homem de 33 anos estava com a Habilitação cassada e apresentou documentação do veículo falsa. No interior do veículo ainda havia uma mulher de 26 anos e outro homem de 20 anos. Com eles foi localizado um porção de maconha.
Depois de conferir a documentação do veículo, os policiais passaram a efetua a identificação veicular. Dessa identificação, constatou-se que o número do motor SMJA88097974 referia-se a outro veículo placa INT9700 de Porto Alegre, com as mesmas características, porém roubado no dia 20/04/2009 às 23h10 na Rua Dr Eduardo Chartier, Bairro Passo D'areia, Porto Alegre. Os três foram apresentado na 2ª DP de Sapucaia do Sul para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.
Já é o segundo veiculo clonado que a Brigada Militar de Sapucaia do Sul recupera. No dia 26 Set 11, às 13h30, os policiais do Pelotão de Operações Especiais haviam localizado na Avenida Borges de Medeiros, um foragidos da justiça que trafegava pela cidade com um veículo clonado. Tratava-se do GM/VECTRA SEDAN ELEGANCE – PRATA que se encontrava com as placa clonadas MFB 5066 verificado junto ao chassi do veículo chegou-se a placa original IPB 0388 e que o referido encontrava-se em roubado desde 15/09/2011 em Canoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores