sábado, 15 de outubro de 2011

Brigada Militar de Alvorada apreende mais de 4 kg de entorpecente

Nesta sexta-feira (14/10), às 10h, na rua Barão do Cerro Largo, vila Intersul, em Alvorada, Policiais Militares do 24º Batalhão de Polícia Militar (24º BPM) apreendeu 4kg de drogas em um ponto de comércio de entorpecentes, na manhã desta sexta-feira, em Alvorada. A abordagem ocorreu na Rua Barão do Cerro Largo, bairro Intersul. Havia 3 kg de cocaína e um 1 kg de maconha. Cães farejadores foram utilizados para localizar o produto. Três pessoas foram presas.
Os Policiais Militares estavam fazendo rondas nas ruas da vila quando suspeitaram de um indivíduo que ao avistar os PMs começou a fugir, mas foi pego logo em seguida. Os PMs fizeram averiguações no interior do pátio em que o suspeito estava em frente e localizaram mais dois suspeitos e a quantidade de 3,200 kg de cocaína e 1 kg de maconha.
Os indivíduos identificados por T.O.S., 23 anos, T.P., 26 anos e J.C.S.C., 30 anos foram presos e apresentados na 1ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Alvorada (1ªDPPA) para o registro do flagrante. As drogas foram apreendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores