segunda-feira, 26 de abril de 2010

Viamão realiza a formatura de 81 Policiais Militares que reforçarão o policiamento na Cidade


Na sexta-feira (23/04), às 17h, na Av. Senador Salgado Filho, nº 7000, na sede da PUC de Viamão, realizou-se a Formatura do Curso Básico de Formação Policial Militar, que foi ministrado nas dependências do 18º BPM, coordenado pelo 1º Tenente Marcelo Luis de Azevedo, com duração de mil e cem horas aula.
O evento contou com a presença de várias autoridades civis e militares, entre elas o Subcomandante Geral da Brigada Militar Coronel Jones Calixtrato Barreto dos Santos, o Cel. Carlos Roberto Bondan da Silva Comandante do Comando de Policiamento Metropolitano e todo o Estado Maior da Unidade inclusive os Comandantes dos Batalhões que integram este Comando, o Comandante do 18º BPM Tenente Coronel Dirceu Francisco Lopes, o Exmo Prefeito Municipal Alex Sander Alves Boscaini, a Exma Diretora do Foro de Viamão Sra. Liliane Michel Ortiz, e inúmeros familiares dos formandos.
As famílias dos formandos prestigiaram o evento e a noite, nas dependências da Associação Campo Branco, na Estrada do Cocão foram recepcionados com um jantar baile dando o encerramento às festividades da formatura.
Os oitenta e um policiais permanecerão na cidade de Viamão onde irão reforçar o policiamento e a segurança à comunidade.    

Um comentário:

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores