segunda-feira, 26 de abril de 2010

Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) realiza a formatura de quase 600 Policiais Militares na Região Metropolitana


O Comandante do CPM, Coronel Carlos Roberto Bondan da Silva, agradece o apoio recebido pelas comunidades das Cidades de Canoas e Nova Santa Rita,  Gravataí, Viamão, Alvorada, Cachoeirinha, Sapucaia do Sul e Esteio, sede dos respectivos Batalhões, 15º BPM, 17º BPM, 18º BPM, 24º BPM, 26º BPM, 33º BPM e 34º Batalhões de Polícia Militar pelas belas formaturas proporcionadas aos formandos e acima de tudo pelo empenho e participação da Banda da Brigada Militar que abrilhantou todos os eventos durante esta semana da realização de tantas formaturas. Parabeniza ainda as populações das respectivas Comunidades e Comandantes que contarão com um reforço importante de quase 600 soldados para a região, superando todas as dificuldades e expectativas.

Um comentário:

  1. Parabens pelo bom trabalho que vem realizando, Nossa segurança esta cada vez melhor; Em especial a unidade de viamao, Parabens,Fk com deus,........meu email e magnus pedro@hotmail.com.Sou pedro de olivera.

    ResponderExcluir

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores