segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sapucaia do Sul realiza a formatura de 39 Policiais Militares que reforçarão o policiamento na Cidade


No último sábado, 24 abril de 2010, às 17h no Estádio do Grêmio Esportivo Sapucaiense ocorreu à formatura de 39 novos soldados do 33º Batalhão de Polícia Militar.
O evento contou com a presença do Comando de Policiamento Metropolitano, Coronel Carlos Roberto Bondan da Silva, do Coronel Uilson Miguel Miranda do Amaral, paraninfo dos formandos, demais comandantes das unidades do CPM e diversas autoridades civis de Sapucaia do Sul e região.
O curso de formação teve duração de nove meses, e habilitou a todos para a qualificação policial militar.
O paraninfo da turma Coronel Miranda falou da alegria e da satisfação em ter sido escolhido para apadrinhar o novo grupo de soldados, na mesma semana em que foi promovido ao mais elevado posto de sua carreira na Brigada Militar, agradece o reconhecimento da turma e lembra seus mais de 30 anos de dedicação à Segurança Pública em Sapucaia do Sul.
O Comandante do 33º Batalhão Capitão Célio Vargas destacou aos presentes, em seu discurso, o marco histórico para a Cidade de Sapucaia do Sul, local a formação destes novos soldados, bem como para a Brigada Militar, lembrou também sua trajetória na Brigada Militar de Sapucaia do Sul, e externou sua expectativa com relação à atuação deste novo efetivo.
Por fim, o Comandante do CPM, Coronel Bondan, agradeceu ao apoio recebido da Banda da Brigada Militar e de todos os demais que participaram de todas as formaturas do CPM, durante toda a semana, parabenizando a todos pela resistência e disse da sua satisfação em formar quase 600 soldados para a região, superando todas as dificuldades e expectativas.
No domingo, 25 de abril, todos os novos soldados já estarão sendo empregados no policiamento ostensivo em Sapucaia do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores