domingo, 25 de abril de 2010

167 Policiais Militares formados no 15º BPM em Canoas

Em solenidade realizada nesta sexta-feira (23) na Sede do 15º BPM em Canoas ocorreu a formatura de 167 Policiais Militares que reforçarão o policiamento na Cidade.

Foram 8 meses de aulas e treinamentos de especialização no Curso de Formação Básica Policial Militar que realizou-se na Universidade Luterana do Brasil (ULBRA-Canoas) totalizando mais de 1100 horas aula e cerca de 60 mil tiros disparados em treinamento, barreiras policiais enfim o 15º Batalhão entrega para a comunidade de Canoas e Nova Santa Rita 167 policiais militares.

Estiveram presentes a solenidade as seguintes autoridades:

Major Brigadeiro do Ar NIVALDO LUIZ ROSSATO, Comandante do V Comar; Coronel CARLOS ROBERTO BONDAN DA SILVA, Comandante do CPM e todo o Estado Maior da Unidade inclusive os Comandantes dos Batalhões que integram o Comando de Policiamento Metropolitano, Comandante do 3º BSup Tenente Coronel Reinaldo Karmaluk Tinoco; Comandante do 15º BPM Major GERSON DIAS GOMES, o Sr. Prefeito de Canoas, Jairo Jorge da Silva; O prefeito de Nova Santa Rita, Francisco Antônio Brandão Seger; Deputado estadual Marquinhos Lang, além de diversas autoridades estaduais e municipais representadas no evento e inumeros familiares dos formandos.

Para a Brigada Militar a formatura destes Policiais Militares é de grande importância, pois vem suprir uma defasagem no efetivo de policiais na região metropolitana, sendo que nos últimos três anos do atual governo, de 2007 a 2009, o Estado incluiu na Corporação o quantitativo de 5.122 Militares Estaduais de carreira.

Um comentário:

  1. A Convenção das Igrejas Batista Sião do Brasil através de seu Departamento Jurídico, prestará assessoria Jurídica com consulta gratuita com Advogado. Causas: Trabalhistas, aposentadorias, auxilio doença, indenizações, direito do Consumidor, verticalidade salarial para Policiais e Bombeiros Militares ativos e inativos. (Praças e Tenentes) Fones: (51) 3589-3533 - 8546-0149 - 9187-6207 - 9248-1698.

    Local: Templo Evangélico Batista Sião, rua Aparício Britto, bloco 66 a anexo, parada 01, nos blocos da Cohab Feitoria, São Leopoldo RS.

    Atendimento: Aos sábados ás 14 horas.

    ResponderExcluir

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores