sábado, 5 de abril de 2014

Briga por boca de fumo termina em execução em Nova Santa Rita/RS

Briga de quadrilha por ponto de trafico em Nova Santa Rita termina em execução de DIONATAN MACHADO PUMES e a Brigada Militar em uma ação rápida prendeu um menor e dois homens que participaram do crime. 
cpmbmrs.blogspot.com.br
DIONATAN MACHADO PUMES
Ao chegar ao local a BM encontrou já em óbito por disparos de arma de fogo pelo corpo e nuca, e uma espingarda Rossi cal. 24 com a numeração raspada escorada na parede ao lado de DIONATAN.

A perseguição ocorreu na cidade de Nova Santa Rita/RS  após denuncias realizadas pelo fone 190 com as características dos envolvidos fugindo entre as residências e em dois veículos um FIAT/PALIO FIRE, cor azul e um VW/POLO SEDAN 1.6, cor preta.

Após as buscas aos meliantes foi abordar um veiculo onde um menor que estava nos porta malas do carro confessou o crime.
cpmbmrs.blogspot.com.br
suspeitos presos

O menor apontou um outro homem como sendo autor dos disparos na nuca que executou o desafeto depois da vitima estar caído baleado nas duas pernas e nas costas. Uma das armas utilizada no crime não foi encontrada. um espingarda foi localizada junto aos acusados e um cobertor nos pés da vitima indicava que a quadrilha planeja remover o corpo para outro local.

4 comentários:

  1. Isso nao foi por boca de trafico isso foi pola morte do alcir de oliveira (grosso) quem mando foi o irmão dele o deti o pe

    ResponderExcluir
  2. Irei vingar o Dioni! Por tds as pessoas q o amavam

    ResponderExcluir

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores