quarta-feira, 9 de abril de 2014

Agressão covarde a mulher no Bairro Niteroi/Canoas/RS

 cpmbmrs.blogspot.com.br
Para nós da BRIGADA MILITAR, já estamos acostumados a atender inúmeros casos de violência contra a mulher. Muitos acham que isso não acontece e que as pesquisas estão erradas. Mas o CPM resolveu publicar essa covardia para alertar a sociedade que estas cenas são do mundo real. 
O que leva um covarde desses fazer isso com sua companheira, Será justo um homem achar que a mulher é sua propriedade?
Agressão de forma covarde. Injusta e arbitraria.
cpmbmrs.blogspot.com.br
O agressor foi preso em flagrante pela BM e autuado na LEI MARIA DA PENHA, que é hoje a lei que previne e busca a responsabilização destes abusos.
Neste caso a agressão foi no meio da rua, mas quantas agressões iguais estão ocorrendo dentro de casas e lares, onde a vitima se envergonha de sua situação, ou onde os vizinhos escutam mas não tomam uma atitude por achar que "em briga de marido e mulher não se mete a colher"?

Neste caso a agressão ocorreu em via publica na rua Garibaldi, Bairro Niterói, Cidade de Canoas/RS. O agressor foi preso por espancar a mulher, que segundo relatos é sua companheira há 20 anos.
O Agressor covarde foi conduzido ao Presidio Central e a mulher ao  HPS de Canoas em estado grave devido as lesões resultantes da agressão.
cpmbmrs.blogspot.com.br
Na foto da mulher agredida, retiramos a sua identificação, para não a expor. 
A foto do agressor publicamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores