sexta-feira, 11 de abril de 2014

Assassinato de soldado da Brigada Militar em Canoas

A polícia Civil tenta refazer os últimos passos do soldado da Brigada Militar Alexandre Henrique Fialho Lopes, 34 anos, até a madrugada de sexta, quando quatro tiros foram disparados contra a parede da casa dos pais dele, no Centro de Canoas. Um dos disparos atravessou o marco da janela, atingindo um dos olhos do PM. Ele morreu no local.

Quando a mãe do soldado encontrou o corpo caído, a primeira suspeita foi de um suicídio, mas logo os peritos comprovaram se tratar de um assassinato. De acordo com os investigadores da Delegacia de Homicídios de Canoas, mesmo na ativa, no 15º BPM.

Na tarde de quinta, ele teria se desentendido com alguém, supostamente em um shopping da cidade. Depois, foi dormir na casa dos pais, na Rua Cezar Lattes. Uma das suspeitas é que algum desafeto quisesse dar um susto no PM, atirando contra a casa. Mas ainda não há suspeitos.

Alexandre Henrique estava afastado das funções no batalhão de Canoas por problemas de saúde. Ele estava respondendo a uma sindicância depois que, em março do ano passado, foi preso após atirar contra o carro da ex-mulher e ser perseguido pela Brigada Militar nas ruas do Centro da cidade. A perseguição terminou quando ele bateu seu Astra em um poste e foi detido pelos colegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores