terça-feira, 5 de novembro de 2013

Operação Viagem Segura “Feriado de finados”



O 17º Batalhão de Polícia Militar realizou a “OPERAÇÃO VIAGEM SEGURA –“Feriado de Finados”, com início a meia noite do dia (01/11) sexta-feira, até as 23h59min do dia (03/11) domingo.
A Operação teve como objetivo a prevenção de acidentes de trânsito, através de ações de polícia ostensiva com ênfase em ações de Barreiras policial com as guarnições de serviço previstas em conjunto com o GPRV- (Grupo de Policiamento Rodoviário Estadual) de Gravataí, a fim de garantir a segurança viária em locais apontados com índices elevados de acidentalidade, visando à redução do número de acidentes com vítimas fatais.
Foram desenvolvidas ações que visam fortalecer a gestão da segurança do trânsito, um dos cinco pilares da “Década de Ação pela Segurança no Trânsito”fiscalizando o trânsito durante o período do feriado, principalmente nos locais de maior acidentalidade na região.
A Operação teve como resultado 1893 pessoas abordadas e identificadas, 506 veículos fiscalizados, 311 motos, 03 ônibus, 48 táxis. Foram no total 71 autuações, sendo 24 veículos recolhidos e 14 motospor irregularidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores