terça-feira, 1 de outubro de 2013

Ocorrências do fim de semana em Gravataí - 17º BPM



1. Em 28 de Setembro de 2013, ás 15hs e 00min, uma guarnição do 17º BPM foi deslocada pela Sala de Operações (SOP) até a Rua Lisboa no Bairro Morada do Vale I para atendimento de ocorrência Maria da Penha, porém chegando ao local não foi constatada nenhuma vitima, mas no local indicado foi encontrada uma grande quantidade de CDs e DVDs piratas e varias maquinas utilizada na falsificação dos produtos. Foi detido o indivíduo D. M. de 31 anos, com antecedentes criminais por posse de entorpecente por onze vezes, lesão corporal, ameaça, desacato resistência, furto arrombamento em estabelecimento comercial, furto descuido, violação dos direitos autorais e embriaguez, os produtos e o indivíduo foram conduzido a DPPA de Gravataí. Os materiais apreendidos foram: Aproximadamente nove mil e duzentas copias de CDs e DVDs de títulos diversos, 166 pacotes de sacos plásticos para encapar os discos CDs e DVDs contendo cem unidades cada, Um aparelho de DVD marca Philips, uma filmadora Marca SONY VIDEO HIS com cabo carregador, uma faca Tramontina, duas estações para reprodução de CDs e DVDs contendo onze aparelhos cada e capas diversas para CDs e DVDs.

2. Em 29 de Setembro de 2013, ás 17hs e 55min, policiais do Serviço de Inteligência/17ºBPM recebeu a informação de um indivíduo que estava com mandado de prisão em seu desfavor. Policiais do Serviço de Inteligência deslocaram para o local informado pela parte denunciante, Rua Itacolomy no Bairro Santa Cruz em Gravataí. Ao chegar no local foi detido C. G. C. J. de 39 anos,com antecedentes criminais por receptação, entorpecentes - tráfico - auto de prisão em flagrante delito, falsidade ideológica, direção perigosa de veiculo, furto/arrombamento de residência - furto de arma roubo a pedestre. Ao consultar seu nome foi constatado que se tratava de indivíduo procurado com mandado de prisão no CNJ. O mesmo foi encaminhado a DPPA de Gravataí.

3. Em 29 de Setembro de 2013, ás 20hs e 00min, uma guarnição do 17º BPM quando em patrulhamento na Rua Osvaldo Aranha no Centro de Gravataí, prendeu J. V. S. W. de 45 anos, com antecedentes criminais acusado por entorpecentes/tráfico, em busca pessoal foi localizado com este aproximadamente 120gr de maconha, 01 bucha de cocaína e R$ 384,00 reais em espécie . Diante do fato a guarnição deu voz de prisão e encaminhou o mesmo a DPPA de Gravataí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores