sábado, 12 de outubro de 2013

34°BPM e comuniade esteiense comemora abertura do posto avançado do Bairro Jardim Planalto



 Em 07 de Outubro de 2013, o 34°BPM realizou a cerimônia de abertura do posto avançado do Bairro Jardim Planalto, localizado na Rua Paulo Pontes, nº: 100, o prédio será destinado à sede da 2ª Companhia de Policiamento do 34º BPM/Esteio e será comandado pela 1º Tenente Rosa Maria de Almeida. 

O evento contou com a participação de algumas das Autoridades do Município, dentre elas o Secretário Municipal de Segurança Pública, Arno Leonhardt, Sr. Prefeito Municipal, Gilmar Rinaldi , o Vereador Felipe Costella, presidente da comissão de assuntos de segurança do municipio, o presidente da camara de veradores Sr. Jaime da Rosa, Vereador Leonardo Pascoal, Vereador Leonardo Dahner, Delegado Leonel Baldasso, o Comandante do 34º Batalhão de Policia Militar, Major QOEM Luiz Eduardo Ribeiro Lopes, Comandante do policiamento Metropolitano, Coronel QOEM Paulo Moacyr Stocker Dos Santos, diretores de escolas municipais, lideranças comunitárias, convidados e comunidade em geral.
Durante a solenidade, ocorreu o discurso das autoridades presentes, foram mostradas as novas dependências da sede a comunidade, bem como foi montada no local, uma Escolinha de Trânsito, onde foram desenvolvidas atividades voltadas à educação para o Trânsito, contando com a participação de crianças das escolas do bairro Jardim Planalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores