quarta-feira, 4 de abril de 2012

17º Batalhão de Policia Militar de Gravataí realiza formatura de inclusão do Projeto Policial Militar Mirim 2012


No Sábado (31/04), foi realizado na Sede do 17º Batalhão de Policia Militar, a formatura de inclusão dos novos integrantes do “Projeto Policial Militar Mirim”.
O projeto Policial Militar Mirim é desenvolvido por policiais militares voluntários do batalhão, com a intenção de integrar crianças provindas da comunidade carente da cidade de Gravataí, com a instituição. Seu objetivo precípuo é de conscientizar as crianças da importância de ações sociais voltadas à cidadania, junto a suas comunidades através do resgate de auto-estima e fortalecimento de hábitos e condutas que as afastem da criminalidade e da exploração infantil.
No ano de 2011 participaram do projeto 35 crianças, e no 1º semestre de 2012, o número de crianças participantes subiu para 47, um acréscimo de quase 40% no número de vagas. Participaram da cerimônia diversas autoridades civis e militares.

Um comentário:

  1. ACHO ESSE PROJETO MUITO LEGAL ,MAS FAZ 1 ANO QUE TENTO COLOCAR MEU FILHO E NAÕ CONSIGO INFORMAÇAOES ERRADAS NINGUEM SABE NADA .GOSTARIA DE OBTER MAIS INFORMAÇOES TIPO DATA INSCR ,LOCAL , COMO PARTICIPAR DO PROJETO .AGUARDO RESPOSTA DAIANE .

    ResponderExcluir

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores