segunda-feira, 16 de maio de 2011

IGREJA EVANGÉLICA É ALVO DE TIROS EM CANOAS


DUAS ARMAS SÃO APREENDIDAS COM UM SUSPEITO EM, CANOAS
Em 15 de maio de 2011, ás 05h00min, uma viatura do 15º Batalhão de Polícia Militar, após abordagem a um suspeito, sem antecedentes criminais, recuperou na cintura do suspeito 01 Revolver ROSSI Oxidado Calibre 38  e 01 pistola semi-automática Taurus Calibre: 7,65, Oxidado. Foi dada voz de prisão ao indivíduo e o mesmo conduzido ao HNSG e posterior a DPPA.

IGREJA EVANGÉLICA É ALVO DE TIROS EM CANOAS
Em 15 de Maio de 2011, ás 05h e 30min, o 15º Batalhão de Polícia Militar atendeu uma ocorrência onde foi relatado que um individuo sem identificação em uma moto passou em frente a uma igreja e efetuou vários disparos atingindo um menor de 15 anos, no ombro que foi socorrido ao HPSC onde foi medicado.

HOMICÍDIO
Em 15 de Maio de 2011, uma guarnição do 17º Batalhão de Polícia Militar atendeu uma ocorrência de disparos de arma de fogo em via publica na Estrada Pauluzzi, no Beco que dá acesso a RS 118, e localizou um individuo baleado com um disparo de arma de fogo na cabeça em óbito.
A guarnição efetuou o isolamento do local e outra viatura efetuou o registro do fato na 2ª DP.
Não foi possível a identificação da vitima que estava em um casebre com madeiras novas e que não haviam móveis ou cama, localizado em uma invasão e que há vários pontos de drogas.

PRISÃO PELA LEI MARIA DA PENHA
1. Em 15 de Maio de 2011, à 01h e 50min, na Rua Vinte e Cinco de Agosto, Bairro Esmeralda em Viamão, uma guarnição do 18º Batalhão de Polícia Militar  efetuou a prisão de um acusado de lesão corporal pela Lei Maria da Penha. Sua companheira o acusa de a ter agredido com socos no rosto, resultando lesões.

2. Em 15 de Maio de 2011, às 23h e 10min, na Rua Euclides da Cunha, Bairro Universitário em Viamão, um homem foi preso, sendo acusado por sua companheira de ter sido agredida, apos uma discussão, com socos e pontapés restando lesões na cabeça e braço esquerdo.

INCÊNDIO EM PONTO DE TRÁFICO
Em 15 de Maio de 2011, às 06h00min, na Rua Dois de Novembro, nº 590, Bairro Centro em Viamão, uma guarnição do 18º Batalhão de Polícia Militar efetuou o isolamento de local em uma residência que foi totalmente queimada, não havendo vítimas.
O local era conhecido como ponto de reunião de usuários de drogas e tráfico.

AMIGO APANHA DE AMIGO
Em 15 de Maio de 2011, às 20h e 15min, na Rua Guanabara, Bairro Santa Cecília em Viamão, uma guarnição do 18º Batalhão de Polícia Militar socorreu ao hospital um homem que foi agredido com um ferro na cabeça.
Vitima e acusados foram conduzidas a 2ª DP.
A vítima não quis representar, pois informou que o agressor é seu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visite nosso Blog: http://cpmbmrs.blogspot.com.br - Comente a vontade nossas matérias. Obrigado.

Seguidores